sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cores agora me perseguem...

Acordei 2 da madrugada e me bateu vontade de sair por aí, sem rumo algum. Depois de algum tempo me deparei com uma casa bem diferente, o telhado era gramado, e no chão havia telhas cobrindo a terra, a casa era de madeira muito velha, confesso que me deu certo medo. Mas ainda era grande a vontade de ver o que havia ali...
Bati na porta, ouvi uns resmungos, mas ninguém veio me atender. No âmbito da curiosidade abri a porta. Estranhei por não estar trancada...
Era uma casa realmente velha e um tanto estranha. Havia lamparinas acesas penduradas ao teto por um fio de pesca, algumas tábuas do chão estavam quebradas, e havia alguém "reluzindo breu"... Cheguei perto, estava me sentindo triste. Era como se eu já soubesse o que iria acontecer... (continua dia 2/julho)